Polícia

Pistão de Vegas: camarotes a venda para a ‘festa do amor’ em SG

Imagem ilustrativa da imagem Pistão de Vegas: camarotes a venda para a ‘festa do amor’ em SG
'Pistão de Las Vegas', um baile funk realizado no Jardim Catarina, abriu as vendas para o “camarote” do evento irregular de Dia dos Namorados. Foto: Redes Sociais

Popularmente conhecido como 'Pistão de Las Vegas', um baile funk realizado no Jardim Catarina, em São Gonçalo, abriu as vendas para o “camarote” do evento irregular de Dia dos Namorados, que acontecerá no próximo dia 12, a partir das 23h, na localidade controlada pela principal facção criminosa do Estado do Rio.

Um flyer com a programação do evento circulou nas redes sociais, durante a semana, e chamou a atenção pela abertura de vendas para o camarote, que contará com a presença de DJs e um cantor conhecido no mundo do funk. Antes disso, uma outra festa está marcada para acontecer na “Cidade dos Jogos”, como é conhecido o local, nesta sexta-feira (4), a partir das 23h.

Com valores variando entre R$ 250 e R$ 500, os organizadores informaram, através das redes sociais, que as promoções para os camarotes estão se esgotando para o evento. Quem comprar o espaço ganha bebidas alcoólicas e poderá aproveitar a “Festa do Covid” em um lugar mais reservado.

Nas redes sociais, um clima de entusiasmo e até ironia já vem tomando conta dos amantes do “Pistão de Las Vegas”. Um dos perfis fez até uma promessa em caso de encontrar a sua “metade da laranja” no baile funk.

“Vou comemorar solteiro ou alguém me encontra por lá, que a gente já comemora um dia de namoro”.

Comentário nas redes sociais

O Pistão de Las Vegas foi um dos eventos irregulares que ganhou o coração dos amantes da Covid-19 em São Gonçalo. Além dele, o famoso Baile da China, realizado na comunidade da Rua da Feira, também virou o centro das atenções dos “furadores” do isolamento, que aglomeravam em meio a pandemia do coronavírus.

Questionada a respeito da realização do evento irregular no Jardim Catarina, a Polícia Militar afirmou que “o comando do 7° BPM (São Gonçalo) já foi comunicado do fato”.

Além disso, informou que a “Polícia Militar é responsável pelo policiamento ostensivo, numa atuação preventiva e com a realização de prisões em flagrante. Esse tipo de evento demanda um trabalho investigativo, que identifique e autue seus organizadores”.

< Morto com arma 'turbinada' pelo tráfico em São Gonçalo Anvisa vota liberação da vacina Sputnik V e Maricá se posiciona <